Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




parte um: depois de quarenta minutos de programa

 

* um genérico (cuja duração é comparada com o peso dos concorrentes) que tem como música de fundo o david carreira não ajuda nada a emagrecer. toda a gente sabe que o azeite a mais engorda.

 

* os treinadores chegam a correr de roupa florescente. os moços são gordos mas acharem que têm gordura nos olhos já é ofensivo.

 

* obrigam as meninas a usar calções justos e curtos. esperemos que não as obriguem a fazer miss t-shirt molhada. 

 

* a mafalda tem dezasseis anos, cento e trinta e seis quilos e esquece-se de respirar. não tenho nenhuma piada. estou ali perdida nos cento e trinta e não sei quantos quilos.

 

* a mariana, de cento e quarenta quilos, diz que não rasteja porque é uma ladie. alguém devia dizer-lhe que comer uma betoneira e parecer-se com um barril mata toda e qualquer capacidade de parecer uma senhora.

 

* deram aos concorrentes fardos de palha. pensava que a ideia era emagrece-los e não incentivá-los à alimentação.

 

* o tiago, que pesa cento e dezanove quilos, diz que a grande vitória dele foi conseguir pôr-se em cima de uma bicicleta ao fim de sete anos. mas que raio! serão as bicletas da tv feitas para ursos polares?

 

* a minnie, de cento e trinta quilos, chora ao saber que vai ver o anselmo ralph. mais uma vez: gordo que é gordo delira com azeite.

 

* ainda a minnie diz que ao pequeno almoço comia uma taça imensa de cereais de chocolate com leite, acompanhando com bolachas de chocolate e tostas mistas. coisas que, segundo ela, descobriu agora que fazem mal. quão míni é preciso ser alguém para só na tv perceber que não é preciso juntar bolachas de chocolate a chocapic?

 

* a nutricionista diz panquêcas e não panquecas. só consigo pensar que é para evitar qualquer semelhança com a palavra quecas, para que eles não se lembrem do que a banha os evita a conseguir.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:28


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 21.09.2015 às 11:12

"a mariana, de cento e quarenta quilos, diz que não rasteja porque é uma ladie. alguém devia dizer-lhe que comer uma betoneira e parecer-se com um barril mata toda e qualquer capacidade de parecer uma senhora."
Não vi o programa mas a resposta dela e a tua observação acho que resumem tudo.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



foto do autor