Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




leio por ai gente indignada com as piadas feitas à roupa da miúda vestida de algodão doce. que é terrorismo fazer isso a uma criança e que terroristas não são só os que as explodem mas quem goza com isso também. 
 

 

vamos lá ver:
 
* só gente com graves problemas psicológicos pode pôr no mesmo nível mortes de crianças e críticas humorísticas ao que elas vestem. 
 
** ninguém criticou a criança. evidentemente que a criança não ia sozinha para a festa nem tinha vontade - ou autonomia total - sobre o que vestia. as críticas eram para quem a levou naqueles preparos.
 
*** alguém levar uma criança vestida com aqueles trajes carnavalescos a uma festa de adultos, onde estará toda a comunicação social e achar que não pode ser alvo de críticas é só obtuso, sobretudo quando a própria festa é um reflexo dessas críticas.
 
**** a sério que se põe no mesmo nível a vida humana tirada por um terrorista louco, com piadas acerca de uma fatiota?
 
***** o ser humano é maluco.
 

oh vai ver ali:

publicado às 13:31


21 comentários

Sem imagem de perfil

De Silent Man a 24.05.2017 às 14:54

Assim como quem não quer a coisa... Não dá para chamar a segurança social a casa do Senhor Bauté (ou lá como se escreve)? Ou fazer, no mínimo, uma queixa?

É que por menos que isto já vi pais a serem acusados de maus tratos infantis.

Não tenho nada contra o senhor, que não tenho. Não é pessoal... Mas vejo tanta gente a preocupar-se ou exaltar-se com o pai que dá uma palmada no rabo ao filho no Supermercado porque ele está a fazer uma birra daquelas... Não é isto uma maldade ainda maior para a criança?
Imagem de perfil

De M.J. a 24.05.2017 às 14:58

diz que não. que a criança quis ir assim e que o pai lhe fez a vontade.
assim seja.
a criança não tem como perceber o certo ou errado. está certo. o papá tem mais do que noção - se não tem, devia ter e ainda vai a tempo - daquilo que é falado e não, do que dá piadas e não, do que está certo e não.
evidentemente que se o papá entende que ela vai bem assim, tudo ok. não pode é depois ficar ofendido pelas piadolas que não passam disso: piadolas.
(piadolas que não matam, não explodem, não são terrorismo. piadolas a trapos são só piadolas a trapos. mesmo que os trapos sejam uma espécie de algodão doce lambido atrás).

Comentar post



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada