Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




leio por ai gente indignada com as piadas feitas à roupa da miúda vestida de algodão doce. que é terrorismo fazer isso a uma criança e que terroristas não são só os que as explodem mas quem goza com isso também. 
 

 

vamos lá ver:
 
* só gente com graves problemas psicológicos pode pôr no mesmo nível mortes de crianças e críticas humorísticas ao que elas vestem. 
 
** ninguém criticou a criança. evidentemente que a criança não ia sozinha para a festa nem tinha vontade - ou autonomia total - sobre o que vestia. as críticas eram para quem a levou naqueles preparos.
 
*** alguém levar uma criança vestida com aqueles trajes carnavalescos a uma festa de adultos, onde estará toda a comunicação social e achar que não pode ser alvo de críticas é só obtuso, sobretudo quando a própria festa é um reflexo dessas críticas.
 
**** a sério que se põe no mesmo nível a vida humana tirada por um terrorista louco, com piadas acerca de uma fatiota?
 
***** o ser humano é maluco.
 

oh vai ver ali:

publicado às 13:31


21 comentários

Imagem de perfil

De M.J. a 24.05.2017 às 17:27

aqui é mesmo falta de noção.
é evidente que em causa está uma criança. que vai ler estas merdas todas quando for crescida. pensando bem no assunto é um pouco triste. mas a responsabilidade é de quem diz as piadolas ou quem a submete e tal coisa ridicula? e mesmo que seja meio-meio: dizer piadolas é o mesmo que explodir pessoas?

Comentar post



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada