Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ouvi pela primeira vez hoje

por M.J., em 17.11.15

a adelaide ferreira num regresso com uma música nova, a berrar alto, num género de canção pequenina, pequenina, nem pop nem pimba, nem fado nem nada. apenas aquela coisa do berrar ao sentimento, dando uso às goelas. fiquei feliz pelo facto de a adelaide ferreira estar viva e poder continuar a cantar coisas ao género do papel principal, ainda gravando e lançando músicas novas.

depois abri a boca de espanto e ia atropelando um casal de adolescentes numa passadeira em mafra: era a mariza meus senhores. a mariza, a da terra e da gente. a cantar como a adelaide ferreira.

agora sim acredito que virá o fim do mundo.

publicado às 10:25


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Catarina a 17.11.2015 às 11:30

!! JURO que achei o mesmo. Tive exactamente a mesma reacção quando a música acabou e disseram "Mariza" - WTF?! Não era a Adelaide?! Espera há mais alguma Mariza...? Não? Oh God...
Imagem de perfil

De M.J. a 18.11.2015 às 11:48

é tão triste... se a cristina branco começar a cantar como a micaela ou a rebeca mato-me!
Sem imagem de perfil

De Teresa Almeida a 17.11.2015 às 15:46

Expliquem-me como se eu fosse de Santa C...de Muito Longe:a Mariza 'virou' mesmo imitadora? É que eu sempre achei que ela era uma pretensa imitadora da Amália, na fase em que ela já não cantava, só fazia 'nãnãnã' e batia palminhas...Se agora já é confundida com a Adelaide Ferreira, a coisa promete
(Não me batam muito, que sou filha de uma senhora doente)
Imagem de perfil

De M.J. a 18.11.2015 às 11:50

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

eu gostava da marisa. gostava da emoção que ela conseguia provocar. depois a marisa achou que estava farta de fado e apostou noutras coisas. não desgostei de vez apesar de enfim, já não me provocar emoção nenhuma.
agora a única emoção que me provoca é espanto por conseguir fazer uma coisa tão fraquinha.

Comentar post



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada