Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




sabem aquelas pessoas

por M.J., em 14.06.17

que acham todas que os cães são fofinhos, queridinhos, como criancinhas e que insistem em falar com eles como se fossem putos cagados de meio ano?

 

e quem é o menino da mamã? quem é? tá com fominha, tá? agora vai comer a comidinha e depois vai dormir na sua caminha, tapadinho, com muitos beijinhos da mãezinha! coisinha boa!

 

mesmo que em causa esteja um pastor alemão, com ar chateado?

 

acho essas pessoas idiotas.

 

eu cá, quando imagino um cão a falar em resposta a isto, mesmo um caniche, penso sempre numa voz grossa, roufenha, e as palavras seguintes:

- que é que foi humano idiota? seu burro! pensas que estás a falar para ti mesmo ou o caralho? tem respeito pelos meus bigodes e dá cá uma salsicha! mãezinha!!! pffffff. preferia sair do buraco de um gato do que da tua barriga! isso, dá cá um beijinho, acabei de lamber os tomates, vai-te saber melhor!

 

deus! tenham respeito pela dignidade dos pobres bichos!

publicado às 10:00


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Olívia a 14.06.2017 às 10:46

Não me levem a mal algumas pessoas, mas pelo que vejo são as pessoas mais carentes ou sós que têm esse tipo de atitudes! Conheço casos em que os próprios filhos não se importam de serem "irmãos" dos cachorritos... noutros casos há grande afeição pelos animais, mimos, comidinhas boas, mas existe sempre a linha que separa uma pessoa de um ser humano!
Eu já tive cão, um dia voltaremos a ter e será mimado porque lá em casa tratamos bem os animais, mas nunca me ouvirão chamar-lhe "filhinho da sua mamã"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada