Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




sabem aquelas pessoas

por M.J., em 14.06.17

que acham todas que os cães são fofinhos, queridinhos, como criancinhas e que insistem em falar com eles como se fossem putos cagados de meio ano?

 

e quem é o menino da mamã? quem é? tá com fominha, tá? agora vai comer a comidinha e depois vai dormir na sua caminha, tapadinho, com muitos beijinhos da mãezinha! coisinha boa!

 

mesmo que em causa esteja um pastor alemão, com ar chateado?

 

acho essas pessoas idiotas.

 

eu cá, quando imagino um cão a falar em resposta a isto, mesmo um caniche, penso sempre numa voz grossa, roufenha, e as palavras seguintes:

- que é que foi humano idiota? seu burro! pensas que estás a falar para ti mesmo ou o caralho? tem respeito pelos meus bigodes e dá cá uma salsicha! mãezinha!!! pffffff. preferia sair do buraco de um gato do que da tua barriga! isso, dá cá um beijinho, acabei de lamber os tomates, vai-te saber melhor!

 

deus! tenham respeito pela dignidade dos pobres bichos!

publicado às 10:00


3 comentários

Imagem de perfil

De Psicogata a 14.06.2017 às 12:05

"dá cá um beijinho, acabei de lamber os tomates, vai-te saber melhor!!!"

Não consigo parar de rir.

Eu adoro animais, só não tenho um zoo porque não posso, mas para mim há uma linha que separa um humano de um animal, não consigo entender quem trata da mesma forma um filho e um animal.
Cada um faz o que entende, mas que é estranho é.
Imagem de perfil

De M.J. a 14.06.2017 às 12:10

eu também adoro animais. não tenho porque num apartamento não consigo encontrar as condições para a salutar convivência entre eles e eu. mas quando me mudar para uma casa, como a dos meus pais por exemplo, vão haver dois cães no jardim.
e serão cães. e naquela manada eu não serei a mamã mas a líder! (ia dizer dona mas há gente que se ofende com o significado de possessão como se fossem coisas que, juridicamente, já nem são).
Imagem de perfil

De Psicogata a 14.06.2017 às 12:18

Para mim continuamos a ser donos dos nossos animais, não consigo pensar de outra forma, não serei mãe, só se for mesmo líder :)

Acho que fazes bem, ter um cão num apartamento, especialmente se for de grande porte, é uma atitude egoísta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada